Tudo de bom...

Eu Recomendo

03 janeiro, 2010

Novos amigos

Esta semana tive a oportunidade de conhecer e receber em minha casa, uma pessoa maravilhosa, ...a mestra do bicuit Rosselita Leal. Passamos uma tarde muito agradável, onde trocamos idéias sobre nossas artes. Quando eu trabalhava com o biscuit, sempre tive vontade de fazer cursos com ela, pois sempre admirei seu trabalho. Mas seus cursos, quando ela vinha à Curitiba, eram muito concorridos, e aí.... fiquei na vontade.....
Agora veja como a vida dá voltas, foi por causa da Mimucha Bibi que nos conhecemos.
Não posso deixar de agradecer a uma pessoa que, além de aluna, está se tornando uma amiga querida, a Carla, pois foi através dela, que pude ter o prazer de desfrutar desta companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o meu trabalho. obrigada.